Ingressos para a Encenação da Vila de São Vicente estão esgotados

Apresentações serão realizadas até a quarta-feira (22).

Encenação comemorou o 482º aniversário de São Vicente, SP Reprodução / Tv Tribuna A 38ª edição da Encenação de Fundação da Vila de São Vicente, no litoral de São Paulo, teve os ingressos esgotados neste domingo (19), segundo divulgado pela prefeitura.

Os convites começaram a ser distribuídos no dia 9 de janeiro.

O espetáculo começou a ser apresentado neste (18) e seguirá até a quarta-feira (22) em uma arena montada praia do bairro Gonzaguinha. Conforme divulgado pela municipalidade, por volta das 14 horas deste domingo, todos os ingressos disponíveis haviam sido trocados por pacotes ou latas de leite em pó.

Foram arrecadados cerca de 4.800 quilos do alimento.

Todo o produto será entregue ao Fundo Social de Solidariedade de São Vicente e será destinado a famílias carentes, assistidas pela entidade, que tenham crianças acima de dois anos. Em sua edição 2020, a Encenação, na Praia do Gonzaguinha, disponibilizou 25 mil entradas.

Parte delas foi destinada a Entidades Sociais.

O elenco também recebeu convites, sendo quatro para cada ator da comunidade.

O evento foi aberto no sábado (18) e segue até o próximo dia 22, data de fundação de São Vicente, por Martim Afonso, em 22 de janeiro de 1532. Apresentações Diversas celebridades fazem parte do elenco principal de 2020.

Maria Cecília e Rodolfo vai interpretar, respectivamente, Ana Pimentel e Martim Afonso.

Para o papel “O Tempo”, o escolhido foi o ator Júlio Rocha que participa pela terceira vez da encenação.

Conhecido pelos papéis de João Batista, na novela Duas Caras; Edgar, em Caras & Bocas, e Enzo, de Fina Estampa, ele retorna às areias vicentinas em 2020. Rick Moreno é assistente de palco do programa dominical Eliana, do SBT, e na encenação será o Cacique Tibiriçá.

João Ramalho será interpretado por Caíque Aguiar, que é ator, modelo e personal trainer.

A personagem Índia Bartira será interpretada pela modelo Marissol Dias que já participa da encenação há alguns anos.

Atualmente, é bailarina do cantor Leonardo.

Categoria:SP - Santos e Região