Homem mata 2 policiais no Havaí

Segundo a imprensa local, troca de tiros ocorreu após assassino esfaquear a proprietária do imóvel onde ele morava e seria despejado.

Casas foram incendiadas na região supostamente pela mesma pessoa.

Um homem matou dois policiais em uma troca de tiros em Honolulu, no estado norte-americano do Havaí, neste domingo (19).

De acordo com a imprensa local, o assassino era suspeito de ter cometido outro crime na região — um esfaqueamento — e atirou contra os agentes de segurança ao ser abordado. De acordo com a imprensa local, o homem esfaqueou a proprietária do imóvel onde morava, pela manhã, após uma ordem de despejo.

Os policiais foram atender à ocorrência e, então, o assassino abriu fogo contra os agentes de segurança. Em meio à confusão, bombeiros atenderam a chamados de incêndio no mesmo local onde houve o tiroteio.

Ao menos quatro casas foram incendiadas, e as autoridades suspeitam que o assassino também tenha colocado fogo na casa onde estava. Até às 19h30 deste domingo (horário de Brasília), não havia confirmação de que a mesma pessoa que matou os policiais tenha ateado fogo nas casas.

Também não se sabe se o assassino foi preso, morto, ou se continua foragido. Reportagem em atualização
Categoria:Mundo